• Projeto Baleia Jubarte

SALVADOR RECEBE EVENTOS E EXPOSIÇÃO SOBRE LIVRO DOS 30 ANOS DO PROJETO BALEIA JUBARTE

A capital das “baleias urbanas”, agraciada a cada inverno com a presença das baleias jubarte frente a suas lindas praias, recebeu neste final de verão a exposição Salvas da Extinção – A História do Projeto Baleia Jubarte.

Exposição do Livro 30 anos no Farol da Barra

Baseada no livro homônimo de autoria de Márcia Engel e Milton Marcondes, a exposição documenta os primeiros 30 anos de trabalho do Projeto. O tour do livro e da exposição em Salvador iniciou no Shopping Paralela em 26 de fevereiro com a presença luxuosa de nosso parceiro Galvão, que realizou peças de arte tendo por motivo as jubartes e uma oficina de pintura para crianças.


Armandinho, Gerônimo e Luciano Calazans na Exposição do Livro no Farol da Barra

No dia 09 de março a exposição migrou para o Museu Náutico da Bahia/Farol da Barra, onde um grande evento celebrou com autoridades e parceiros nossas três décadas de trabalho em defesa das baleias, e em 29 de março chegou ao Shopping Salvador Norte.



Exposição no Museu do Mar - Aleixo Belov

Entre 06 e 25 de abril a exposição esteve no Museu do Mar Aleixo Belov, o mais novo espaço cultural de Salvador, e agora está seguindo para as demais cidades-sedes do Projeto Baleia Jubarte na Bahia, Espírito Santo e São Paulo.



Museu do Mar - Aleixo Belov

Fiquem ligados nas próximas datas e locais através das nossas redes sociais!

Agradecemos muito aos nossos anfitriões e parceiros, que viabilizaram esse belíssimo circuito, com quem esperamos realizar muitas outras atividades no futuro!


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo